Vídeos Recentes
Notícias Recentes
Consumo de álcool favorece a má alimentação, diz estudo
Ingerir bebida alcoólica todos os dias ou apenas eventualmente, seja em qualquer quantidade, incide negativamente na qualidade dos hábitos alimentares. É o que aponta um estudo elaborado no Departamento de Medicina Preventiva e Saúde Pública da Universidade Autônoma de Madri (Espanha). Os pesquisadores ouviram mais de 12 mil pessoas residentes na região de Madri com [...]
Não Foi Acidente
No dia 17 de setembro de 2011 Bruna e Miriam Baltresca foram vítimas de atropelamento por um carro em alta velocidade, em São Paulo. O motorista Marcos Alexandre Martins, que as atropelou, se recusou a fazer o exame do bafômetro, mas realizou o exame de sangue. No Boletim de Ocorrência (B.O.), testemunhas afirmam que Marcos [...]
Álcool é mais prejudicial até os 24 anos
Estudo diz que antes dessa idade o cérebro ainda está em formação e seria mais vulnerável às drogas. Uma série de estudos médicos que acaba de ser publicada pela revista científica The Lancet é categórica ao afirmar que a adolescência dura até os 24 anos de idade. É apenas nessa idade que o desenvolvimento do [...]
‘Sou partidário da tolerância zero’, diz Luiz Fux sobre Lei Seca
O Supremo Tribunal Federal (STF) promoveu nesta segunda-feira audiência pública para discutir a Lei Seca. Foram reunidos 12 representantes de instituições de trânsito, universidades, advogados, especialistas e parentes de vítimas de acidentes. A audiência foi marcada pelo relator da ação, ministro Luiz Fux, que disse que não se pode permitir que motoristas dirijam sob o [...]

















